Fala galera
! primeira vez escrevendo aqui, então nada mais justo do que uma pequena
introdução da minha pessoa.
Sou o
Lucas, irmão da Nay (nepotismo, será ? ), sou estudante de engenharia e estou
vivendo há quase 1 ano nas terras longínquas da Oceania, mais precisamente em
Melbourne, na Australia. Sim, vejo cangurus a todo momento, inclusive tem um do
meu lado me servindo um café enquanto eu escrevo. Hehehe
Sou
extremamente aficionado por séries, filmes e livros (tenho que confessar que
consumo muito menos livros do que gostaria ). Sou aquele amigo que sempre tem
alguma série ou filme pra indicar, saca ?
Então isso é
exatamente o que pretendo fazer aqui: compartilhar meus gostos, o que eu acho
interessante de se ver, discutir... Ou seja, fazer a mesma coisa que eu faço
com meus amigos, só que agora pra quem quiser ler aqui. =)
Ja vou
falar logo, não sou critico. Então, não me apedrejem se eu falar alguma bobagem
porque é o que eu mais vou falar. =D
Mas, espero
que vocês gostem das dicas. E se tiverem alguma outra dica e quiserem
compartilhar, mandae!!
Então,
vamos para a primeira série que eu quero muito falar sobre... SUITS!!!!
Uma palavra
pra descrever essa série: FODA!!
Suits é uma
série do canal americano USA Network, canal bem ''pequeno'', mas que tem umas
produções interessantes, como White Colar por exemplo. Acredito que por esse motivo, apesar de Suits
ter um roteiro foda, com personagens fodas, e atuações fodas, ainda não é tão
conhecido. Pelo menos não no Brasil.
A primeira
temporada foi lançada em 2011 e chegou a ser reconhecida como o segundo melhor
show de 2011, atrás apenas de Game of Thrones.
A série em
si é baseada na vida diária de um escritório grande de advocacia de Nova York,
a Person Hardman, no qual trabalha um dos personagens mais icônicos, foda e com
frases que eu uso na minha vida constantemente, Harvey Specter.
Outro
personagem central da trama é Mike Ross, um cara inteligente com força, mas que
após ser expulso de Harvard onde cursava direito, agora vive a vida burlando o
teste da ordem de advogados pra outras pessoas por dinheiro. Quando Harvey é
promovido a senior partner, e precisa contratar um novo associado, os dois, por
circunstâncias que são explicadas no primeiro episódio, acabam se encontrando e
por demonstrar inteligência acima de qualquer expectativa, Mike acaba sendo
contratado sem nem mesmo ter um diploma de direito.
Agora, o
mais interessante é que Mike Ross, mesmo sendo super inteligente (super
inteligente mesmo, tipo super dotado), acaba tendo que descobrir como é o mundo
real de um escritório de advocacia.
Sinopse
merda a parte, hahaha...a série é fantástica. Você pode ate pensar que é mais
uma série comum de advocacia, que já existe Law and Order, pra você ver (nunca
vi)... Mas não! A série consegue passar esses limites e desenvolver o seu plot no
decorrer dos episódios e das temporadas. A trilha sonora da série é demais, o
roteiro é muito bom e o que me deixa mais animado com a série é que não só os
personagens principais são irados, mas todo o cast eh incrível. Personagens bem
desenvolvidos pra caramba e atuações que merecem Globo de Ouro, especialmente
de Louis Litt... Um dos meus favoritos e
que cresce de uma forma incrível (vide 4a temporada).
Se você
curte uma série boa, com uma boa trama... eu te pergunto: o que está fazendo
que não começou a assistir Suits ainda ?? =D
Aproveite
que a 5a temporada vai começou agora dia 28 de Janeiro e corre para
ver as temporadas anteriores!! btw, uma temporada melhor que a outra...
Acho que a série
está no Netflix Brasil, mas não tenho ctz... Vocês acreditam que aqui na Austrália
não tem Netflix =O ! eita país atrasado...hahaha
Espero que
vocês tenham gostado dessa dica. Vou me esforçar pra trazer dicas legais de
tudo que eu achar interessante. Se quiser me dar uns toques sobre o que posso
melhorar, escreve ae nos comentários.
SUIT UP !!
hahaha





Serie mais foda da minha vida!
ResponderExcluir