Meus altos e baixos na vida criativa não são como montanhas russas. Montanhas russas são variações leves. Meus altos e baixos são como pular de penhascos absurdamente mortais, praticamente se afogar no processo e ter que subir tudo de novo se equilibrando nas pedras.
Já falei que eu sou dramática?
O fato é que eu passo por essas fases de querer escrever milhões de textos, virar youtuber, trabalhar loucamente, começar uma nova faculdade, adotar um estilo de vida maromba fitness TUDO AO MESMO TEMPO e outras fases em que quero apenas existir, fazendo scroll nas timelines de todas as redes sociais deitada na minha cama comendo pipoca por dias.
Acho que está bem claro pela frequência de posts nesse blog em que fase estou.
Mas ai rola a culpa né? De vir aqui, dar uns sinais de vida e tals para as duas ou três pessoas que me leem (a maioria amigos obrigados).
Daí que vai rolar um post diarinho sobre o que ando fazendo porque to vendo em outros blogs e em umas newsletter que assinei (vocês já tão assinando newsletter loucamente também?) e sou esse tipo de pessoa que quero escrever só porque todo mundo está.
~ Lendo
Sou uma mulher de fases como já descrito anteriormente nesta mesma lauda de autocomiseração. Não é diferente com os livros que leio. Ando tão fútil das idéia (com acento sim) que só ando lendo essas histórias de amor que a mocinha é decidida e moderninha, encontra o carinha que é pegador e não quer compromisso aí eles magicamente se apaixonam, SEXO SEXO SEXO, rola umas treta e eles ficam juntos no final. Sabe? Acho que já li pelo menos uns 20 livros nesse estilo esse ano.
Comecei com a série (porque são séries né mores) dos irmãos Maddoxx, pulei para uma série cujo primeiro livro se chama "Sedutor Selvagem Irresistível" (perceba, Ivair...), depois cai nos encantos de Collen Hoover, pulei para os jogadores de Hockey da Elle Kennedy, passei pelos advogados de Emma Chase e tô agora meio perdida, meio querendo uma mão pra me tirar desse poço, meio relendo os mesmo livros tudo de novo nas partes que mais gosto.
Não prevejo solução pra mim em curto prazo.
~ Assistindo
Stranger Things, né quiridas. Acho que desde Breaking Bad uma série me prendia tanto. Fiquei com medinho de começar já que cagona é meu sobrenome, mas assisti pelo menos seis episódios de uma sentada só. Já amo todos os personagens (Eleven <3), assisti todas as entrevistas e vídeos sobre a série e os atores no youtube e já li todas as teorias.
Já disse que sou obcecada?
Também tô assistindo Sol Nascente HAHAHHAHAHAH sério. A novela das seis que estreou. Assisto na internet depois, pois tenho mais o que fazer na hora que passa a bendita na Globo. Historinha clichê bobinha que nem todos os livros que ando lendo, mas fazer o que se tô gostani? A gente não controla o coração sabe. E tem a Giovana Antoneli cuja existência eu não sei LHE DAR. Acho linda, acho maravilhosa atriz, admiro a capacidade de se transformar completamente entre um personagem e outro e quero comprar tudo que ela veste. Também não podemos deixar de falar de Bruno Gagliasso que olha, não tá fazendo aniversário, mas tá de parabéns. Sempre achei ele com aquela beleza meio almofadinha que não me apetece, mas nessa novela ele tá merecendo mesmo uma salva de palmas. Quando que ele virou esse bad boy sexy sofrendo de amor mesmo?
~ Ouvindo
Sofrência. Sério, CHAMA O CHAMU pra me tirar desse poço fundo aqui gente.
Marilia Mendonça, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Naiara Azevedo, Até Luan Santana véi. Gosto de falar que aprecio ironicamente essas músicas (autoconvencimento é tudo né migas), porque vocês já viram as letras? Eu me divirto. Uma música que contém a seguinte frase "não sei se dou na cara dela ou bato em você" merece ser estudada como peça antropológica.
< - >
Queria ~estar fazendo uma seleção de links amorzíneos das coisas que li por aí e curti mas serei franca aqui e direi que minha capacidade para fazer isso está extremamente comprometida. Prometo (promessas...) que nos próximos diários da minha existência estaremos melhor preparados para o seu entretenimento.
A direção.
Maaai gente, que ideia linda de boa! hahahaha
ResponderExcluirAchei muito divertido, Nay!
Montanhas russas são boas, quando elas fazem parte da nossa natureza.
Continue sempre com o bom trabalho! <3
Te acompanho aqui!
Um beijo,
Do
Idéia sempre teve acento e continuará tendo no que depender de mim. #Resistência
ResponderExcluirStranger Things foi a melhor série da minha vida, meus personagens, meu roteiro, meu coração! <3
E com a Globo Play eu queria me apegar numa novela pra comentar com a minha avó? Mas não entro mais no ritmo, acho muito devagar. :(
Tô nessa bad com a novela! As coisas não andam!! Me irrita
Excluir